sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sentada na cadeira da Cabeleireira...


Sempre que estou sentada naquela cadeira em frente ao espelho,são vários os pensamentos que me passam pela cabeça! Entre conversas que vou ouvindo, mesmo que não queira, folheio algumas revistas, mas quando já vou na terceira ou às vezes nem passo da segunda, pois o conteúdo é sempre o mesmo, só a capa é que muda, ponho as revistas de lado e o meu pensamento vagueia...
No entanto há sempre um pensamento que persiste: Quando chegará o dia em que eu me vou sentar nesta cadeira e pedir que me ensaiem o penteado para o dia do meu casamento? Sabem? Eu também não, mas acredito que esse dia vai chegar, e como sonho algumas (muitas) vezes com ele, sei exactamente o penteado que quero levar! Só me vejo de cabelo apanhado, só assim me sinto eu própria! Um apanhado muito simples, sem quaisquer arranjos ou enfeitos...alguma sugestão?

Sem comentários:

Enviar um comentário